
Pet Vet California - Unidade 2
Santa Cecilia São Paulo São Paulo
Avaliações

Neto
2017-07-08Comprei um filhote, que veio com otite grave, tive que tratar 31 dias. Além de dizerem terem castrado, mas parou um testiculo no abdômen.levei em 2 outras veterinárias e elas me disseram que ele não foi castrado.Liguei, tentaram me enganar, dando desculpas plausíveis. Agora estão saindo caroços na pele dele. Vou esperar a carência do convênio pra estar levando ao especialista, pra ver tanto os testículos, quanto o aparecimento de caroços. Não indico! Procure um outro lugar pra comprar seu filhote. Pegamos amor neles, e quem vende, pensa só no lucro. Outra coisa; me venderam vitamina vencida. A veterinária ainda me disse que não era onipresente nem oniconsciente, pois só faria o que estava ao alcance dela.

PET VET CALIFORNIA
2017-07-29O Comentário do usuário NETO não procede e a empresa está acionando judicialmente por danos materiais e morais, observando que foi dada toda a assistência e o filhote foi vendido castrado e em perfeitas condições de saúde.

Cris Moreno
2017-05-29Marquei uma consulta com a veterinária dizendo que estava a caminho e deixei um contato, chegando lá alguém me atendeu dizendo que a Veterinária tinha saído. Levei minha cachorra com dor não fui atendido e a única coisa que disseram foi desculpa eles tinham meu contato nem se deram ao trabalho de avisar. Enfim não recomendo e não retornarei .

FE FILMES
2017-07-31Recomendo, atendimento, produtos e profissionais de primeira! com certeza vou voltar! =)

Elaine Vasconcelos
2017-05-13Dá assistência, muito bom o atendimento .

Manoela Souza
2019-10-15